terça-feira, 27 de outubro de 2009

DIA 17 DE OUTUBRO UM BELO SHOW DO CANTOR MOACIR BEDÊ E O LANÇAMENO DO LIVRO VOCES TERRÁQUEAS DO POETA RICARDO KELMER


CONTOU COM A PRESENÇAS DE MUITOS AMIGOS





PRESTIGIANDO O CANTOR.

Moacir Bedê
Músico autoditada, instrumentista e compositor, especialista em MPB, Moacir Bedê aporta no projeto Domingo Acústico de maio, do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, para mostrar um pouquinho de tudo que sabe fazer: toca violão, guitarra, cavaquinho, bandolim, flauta, pífano e guitarra baiana.
Sempre usando improvisações e harmonias bem elaboradas, Bedê, no 15º ano de carreira, continua variando estilos: samba, choro, frevo, baião, maxixe e bossa nova. Cearense, o multi-instrumentista já tocou em cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza e em países como Portugal, Espanha, Alemanha e Inglaterra. Sempre está acompanhando cantores e artistas, como também desenvolvendo trabalhos com música instrumental.
Bedê nasceu numa família musical, digamos assim. O pai foi dono de uma escola de samba. Desde cedo, ele criou gosto pela música. Enquanto acompanhava os ensaios da escola, aprendeu noções de ritmos e teve contato com vários instrumentos. Por isso, destaca a importância e a riqueza da música brasileira, usando desse mosaico de ritmos, com improviso e rearmonizações, para criar um som muito agradável aos ouvidos.



RICADO KELMER

estudou Comunicação Social na Universidade Federal do Ceará (UFC) e, depois, trocou pelas Letras, mas não terminou nem um curso. Deixou a Capital e foi ganhar o mundo. saiu de Fortaleza?Para ampliar os horizontes é um grande Poeta com varios livros publicados, porem muito modesto.
tem um lindo projeto. livros nos bares. Ja passou por terras cariocas e, hoje, mora em São Paulo (SP), onde atua como escritor, palestrante e professor de roteiro de sitcom (comédia de situação), ensinando os roteiristas a trabalhar com a série televisiva em equipe.

Nenhum comentário: