sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL













Este ano
Como temos feito todo ano, realizamos nosso eventos de solidariedade, em alguns Hospitais de São Paulo aos pacientes e funcionários Pelo Proyecto Cultural Sur Paulista, pacientes internados ,e pacientes de ambulatório ,bem como a pediatrias de leucemias, e hemofílicos, este ano nosso evento foi no Hospital Brigadeiro para comemorar o Natal,tivemos o apoio do serviço de Humanização do Hospital,serviço Social, no entanto sentimos uma dor maior em cada funcionário, e pacientes,o Hospital não tem quase crianças, os funcionários sofrendo por estarem se sentindo inseguros com uma noticia que vem abalando a estrutura de todos no hospital, os laboratórios da maioria dos hospitais públicos foi privatizado, os funcionários ficaram sem opção de trabalho na escolha de locais ficam dependendo de ser ou não aceitos em outros lugares,que não são de sua escolha, porem são as únicas opções
O sentimento de ser descartável estava presente no coração de todos os funcionários que também não sabem até quando terão seus lugares no hospital, receio de qualquer hora receber a intimação para mudar, por que o hospital pode passar para as mãos de alguma firma particular. Lamentável solidarizo-me com os funcionários.



















Um comentário:

Fanzine Episódio Cultural disse...

O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.